Com uma população cada vez mais informada e exigente é necessário muitas vezes aliar um produto a um nutricionista que, com o seu conhecimento científico lhe confira credibilidade.
O grande problema surge quando um nutricionista se associa a um produto, marca ou campanha que de alguma forma pode induzir o consumidor em erro, transmitindo uma verdade contornada.
À partida, como profissional de saúde , o nutricionista deveria “publicitar” uma alimentação saudável, mantendo uma postura neutra em relação a produtos e marcas, no entanto, esta escolha não é de todo uma questão linear e vai depender da ética, das necessidades e objectivos de cada um.
Se a diferença se reflectir numa evolução positiva porque não ser – se um nutricionista entertainer?
Um exemplo bem conhecido de todos é o da Nutricionista Elsa feliciano que esteve envolvida na produção das águas formas luso e que claramente publicita este produto.
Muito recentemente aceitou o desafio de se associar a um conhecido programa de TV no qual vai elaborar um programa alimentar que inclui, obviamente, a famosa Formas luso!
Muito recentemente aceitou o desafio de se associar a um conhecido programa de TV no qual vai elaborar um programa alimentar que inclui, obviamente, a famosa Formas luso!
Sem comentários:
Enviar um comentário